Por agora não tem poesia

por Jenis

by Jenis
Grafias Correlatas, 2021
1 minuto e 3 segundos
Frame de Vídeo performance

21.10.21

            Hoje foi sobre voltas. Lembranças, dores de passados presentes. Surpreendentemente cotidiano, tudo que passa, fica. Acreditava já ser bem resolvida com esquemas de relacionamentos, ou sobre quem me afetou em minha interação com ____. Bom, talvez me falte resolução, mas estou no caminho. Fico tão feliz de estar no caminho.

            Alguém me pôs em dilema essa noite. Alguém me fez – contribuiu –  com a lembrança de algumas dores. E eu chorei. Chorei acreditando que não sabia o que fazer. Chorei acreditando que perdi tudo aquilo recolhido e abraçado, todos os pesares e suas curas. Aí, então, percebi: eu respiro! A inundação de oxigênio fez por mim mais que qualquer coisa, a possibilidade de pensar. Pensei e lembrei. Tenho força sim. Pois, sei quem sou, sei o que quero, sei das minhas fraquezas e forças como ninguém mais. Posso perder tudo, mas a confiança e amor por mim já são intrínsecos.

            E pra esse alguém… eu te agradeço. Te agradeço por essa dor; por essa lembrança. Sem isso, talvez não tivesse dito hoje meu primeiro ‘eu te amo’ ao meu verdadeiro amor.

Deja una respuesta

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s