Profundamente influenciada pelas sensações…

el

By Miriam Costa

As sutilezas acendem as idéias e nos deixam livres das migalhas dos poetas, o interesse é primo das utilidades físicas e não gosta de filosofias fracas. Arrependimento não é pura distração, acredite quem quiser, estou no conforto de um sonho, onde rio histericamente por estar livre!
Estar livre para ser como farol distante, onde no fim dormiremos todos sem agradecimentos.
Festejar a liberdade de pensar sem precaução, guardar até as mágoas que não me seguem (mais) para estar em ação, na circulação sanguínea se fixa o tempo!
Sou obra de arte com a força e saudade, entre o cais, lágrima e um pequeno navio.
Quero existir sem as análises de Freud e outros cubículos, não ser dono de si não é nenhum crime e ser, também não é a glória!
Meu capricho é um produto romântico onde no centro existe um desejo e depois, arrumar as malas…. sigo, fiz de mim o que não soube, uma coragem defronte, deixei fora as máscaras que esqueceram no vestiário….. enquanto meu cavalo elétrico é o universo, meu humor as vezes, patético e muito me comove tudo que não tem remédio…. fiz de mim o que não soube….
O vagar do pensamento…. nunca adiante e nem sequer atrás….paciência (passatempo), verbalismo (INconsciência)… eu em torno daquilo que simpatizo, deslizo, me deixo ser o ridículo, também erro por: cruz-credo, quem não, atire a primeira pedra.
Meus medos…. ficar desgastada com a associação de planos, os danos dos anos sem que qualquer coisa me sobre, uma velhice sem futuro, terra de jazigo, olhos desérticos…. ou o: nunca seremos nada só o re-pensar…. de um vago pensamento….

3 Comentarios Agrega el tuyo

  1. Dani Raphael dice:

    Que texto perfeito

    Le gusta a 1 persona

  2. Miriam Costa dice:

    Gracias Juan!!!!😊😘

    Le gusta a 1 persona

    1. Saludos para ti Miriam

      Me gusta

Deja una respuesta

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s