Entre as anotações…

Por: IgorSolrac & Miriam Costa

Se meu caminho é o amor, quero cobri-lo de aventuras e rosas, desfrutar das emoções até as inconsequentes, ser céu, ser inspiração, poesia, a doçura em teus olhos que são mel.
Ser tudo o que somos infinitamente e deixar o tempo escrever na tua mente que não nos entreolhamos à toa nem este ano irá em vão passar.
Poderia ter te encontrado antes numa praia ou num baile qualquer mas como um cometa certeiro e irradiante, nos encontramos do nada naquela mesa estufada de boemia já revirada.
Passado vem em vão às vezes mas é no presente que somos nós mesmos, estamos a conduzir o ardor e a luxúria que engole o amor piamente.
Corpos que se encontram diariamente e se abraçam como papel principal, somos nessa história os protagonistas da parceria e do desejo.

Me alegro em estar com você e sentir você em meus braços, ver o seu belo sorriso e seus olhos que brilham com paixão, sim, eu amoleço em seus braços.
Um livro escrito sem o último capítulo, uma poesia jamais terminada, seu encanto me faz sentir e todo amor que existe em mim, também é o amor que nos faltava, enfim….
Diante do vai e vem das ondas, deitados sobre a areia sentíamos a brisa do mar, enquanto nossos rostos se iluminavam e a praia testemunhava nossos beijos…. beijava, beijava e beijava…. duas almas que se amavam com o barulho do mar.
No seu tempo para sempre quero poder te amar e lembrar de uma noite tão linda que o tempo não vai apagar!

Deja una respuesta

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s